14ª Festa do Trabalhador

Publicado em: 24 de May de 2018

Realizada no contexto dos valores da vida, 14ª Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna - SINDIMEI, neste 1º de maio, no SESI, foi um sucesso de público e animação

Realizada no contexto dos valores da vida, como honestidade, ética, respeito ao próximo e amor à pátria, a 14ª Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna - Sindimei, neste 1º de maio, no Sesi, foi um sucesso de público e animação.

Estiveram presentes na comemoração, cerca de 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas - funcionários das indústrias e seus acompanhantes - que contou com show, rua de lazer, praça de alimentação, além de exposições didáticas e sorteio de prêmios.

A escolha do tema sobre os valores da vida partiu da necessidade de provocar uma discussão quanto ao momento atual vivido no país, de crise econômica e principalmente política, que tem afetado diretamente a vida de todos os trabalhadores brasileiros.

O presidente do Sindimei, Cristiano Soares, comentou que a festa tem o propósito de promover este momento de alegria, mas também de reflexão. “É um prazer enorme ter as famílias itaunenses reunidas neste evento para comemorarmos esta data tão significativa. É um dever nosso propor ainda um momento para que todos nós possamos pensar no que queremos para nossa cidade, nosso estado, nosso país. Estamos num ano de escolhas e elas podem fazer a diferença em nossas vidas”, destacou.

As famílias dos trabalhadores da indústria aproveitaram uma manhã com muita interatividade, além do show especial da cantora Deisy Carvalho e Banda, que abrilhantou o evento com simpatia e animação, fazendo o público tirar o pé do chão.

Sorteios

Foram sorteados diversos prêmios no decorrer do evento, como utilidades domésticas, bicicletas, máquina de lavar, televisores, além de cheques de R$ 1.000,00 e R$ 500,00 e uma moto Honda CG 125 zero quilômetro, sendo Weverton Silva Oliveira, auxiliar de fundição na Intercast S/A, o grande contemplado.

Os ganhadores dos cheques de R$ 1.000,00 foram:

Os ganhadores dos cheques de R$ 500,00 foram:

A 14ª Festa do Trabalhador Sindimei teve o apoio do Sicoob Centro-Oeste, do Sistema Fiemg, do SESI, da Polícia Militar, da Unimed Itaúna, do Tiro de Guerra (TG 04-009), das entidades integrantes do CDE e das indústrias associadas que prestigiaram o evento.