82ª EDIÇÃO DO PIC - PROGRAMA DE INTERAÇÃO COM A COMUNIDADE

Publicado em: 17 de June de 2019

O SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, realizou no dia 07 de junho, no Depósito de Resíduos Industriais SINDIMEI “Tarcísio Cardoso de Sousa”, a 82ª edição do PIC - Programa de Interação com a Comunidade. Desta vez, estiveram presentes alunos, pais e professores da Escola Estadual José Ataíde de Almeida da cidade de Igaratinga/MG, totalizando 84 visitantes. O programa tem como foco também a conscientização dos visitantes quanto a importância da separação do lixo reciclado e do orgânico, levando os visitantes a uma importante reflexão.

👉Para mais informações ou agendamentos de visitas, entrar em contato através do e-mail [email protected]

Clique aqui para ver todas as fotos
(http://www.sindimei.com.br/galeria/visualizar/82a-edicao-do-pic-programa-de-interacao-com-a-comunidade)