Assembleia Geral | 01 de outubro de 2020

Publicado em: 25 de setembro de 2020

Comunicamos que, no dia 1º (primeiro) de outubro de 2020 (dois mil e vinte), quinta-feira, às 07h30 (sete horas e trinta minutos), no AUDITÓRIO da sede da entidade à Rua Godofredo Gonçalves, nº 316, Centro, nesta cidade, será realizada ASSEMBLEIA GERAL dos ASSOCIADOS REGULARES do SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, para tratar da seguinte pauta:

✔Negociações Coletivas de Trabalho 2020-2021;

✔Constituição da Comissão de Negociação Patronal.
.
Não havendo quórum no horário previsto, a Assembleia reunir-se-á, em segunda convocação, às 08h (oito horas), de acordo com disposições legais.
.
Informamos que serão respeitados todos os protocolos de distanciamento social. Obrigatório o uso de máscaras durante a assembleia.
.
Ressaltamos que a convocação da Assembleia é para os ASSOCIADOS REGULARES (Base territorial nos municípios Itaúna, Mateus Leme e Itatiaiuçu).
.
🏭Sindimei - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna
📍Rua Godofredo Gonçalves, 316 - Centro.
Itaúna/MG
☎ (37) 3242-4337

✔Negociações Coletivas de Trabalho 2020-2021;

✔Constituição da Comissão de Negociação Patronal.
.
📍Rua Godofredo Gonçalves, 316 - Centro.
Itaúna/MG
☎ (37) 3242-4337