Assembleia Geral | 17 de junho de 2020

Publicado em: 13 de junho de 2020

Prezado Associado,

Pelo presente edital comunicamos que, no dia 17 (dezessete) de junho de 2020 (dois mil e vinte), quarta-feira, às 08h30 (oito horas e trinta minutos), através da plataforma de comunicação Microsoft Teams, será realizada virtualmente a ASSEMBLEIA GERAL do SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, para tratar a seguinte pauta:

🔹 Exame, discussão e votação do Relatório da Administração, Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis do exercício social de 2019;

🔹 Apropriação no patrimônio social do superávit de 2019;

🔹 Apreciação e votação do Orçamento Financeiro para o exercício de 2020.

Não havendo quórum no horário previsto, a Assembleia reunir-se-á, em segunda convocação, às 09h (nove horas), de acordo com disposições legais.

O endereço eletrônico (link) para participação na Assembleia será disponibilizado e divulgado nas redes sociais do SINDIMEI (Instragram e Facebook: @sindimeiitauna e site: www.sindimei.com.br) em até 24h (vinte e quatro horas) antes da realização do encontro.

Atenciosamente,

Cristiano de Faria Soares