Assembleia Geral - Edital de Convocação | 22 de setembro de 2021

Publicado em: 17 de setembro de 2021

ASSEMBLEIA GERAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Itaúna-MG, 16 de setembro de 2021.

Prezados Associados,

Pelo presente edital comunicamos que, no dia 22 (vinte e dois) de setembro de 2021 (dois mil e vinte e um), quarta-feira, às 07h (sete horas), no AUDITÓRIO DO SENAI ITAÚNA CETEF, à Rua Lilia Antunes, 99, Bairro Nogueira Machado, nesta cidade, será realizada ASSEMBLEIA GERAL DOS ASSOCIADOS DO SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna, para tratar da seguinte pauta:

➡Negociações Coletivas de Trabalho 2021-2022;

➡Constituição da Comissão de Negociação Patronal.

Não havendo quórum no horário previsto, a Assembleia reunir-se-á, em segunda convocação, às 07h30 (sete horas e trinta minutos), de acordo com disposições legais.

Informamos que serão respeitados todos os protocolos de distanciamento social. Obrigatório o uso de máscaras durante a assembleia.

Atenciosamente,

Cristiano de Faria Soares