Assinada Convenção Coletiva de Trabalho 2020/21

Publicado em: 12 de fevereiro de 2021

O SINDIMEI-Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna assinou nesta manhã, 12/02/2021 junto ao SINTRAMITA-Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, em Oficinas Mecânicas e Material Elétrico de Itaúna, Itatiaiuçu e Mateus Leme, a Convenção Coletiva de Trabalho data base 01/10/2020 a 30/09/2021.

O SINDIMEI reafirma o seu compromisso com a defesa dos interesses de seus associados e das categorias que representa e, ainda, a importância da negociação coletiva de trabalho como o meio mais democrático de discutir as divergências, regular as relações entre empregadores e trabalhadores e pacificar os conflitos.

Link para download: http://sindimei.com.br/Arquivos/downloads?pesquisaPalavra=2020%2F21&tipo=0&quantidade=10