Assinada Convenção Coletiva de Trabalho 2021-2022

Publicado em: 05 de novembro de 2021

Prezados Associados,

O SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna assinou nesta manhã, 05/11/2021, junto ao SINTRAMITA - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Itaúna, Itatiaiuçu, Mateus Leme, Juatuba, Florestal e Itaguara, a Convenção Coletiva de Trabalho com vigência de 01/10/2021 a 30/09/2022 (documento anexo).

O SINDIMEI reafirma o seu compromisso com a defesa dos interesses dos seus associados e das categorias que representa e considera a negociação coletiva de trabalho como o meio mais democrático de discutir e regular as relações entre empregadores e trabalhadores.

Cristiano de Faria Soares
Presidente do SINDIMEI

Link para download: http://sindimei.com.br/Arquivos/download?idArquivo=71&idCategoria=3