ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Publicado em: 06 de October de 2017

ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

29 DE NOVEMBRO DE 2017

Pelo presente edital faço saber que no dia 29 (vinte e nove) de novembro de 2017, quarta-feira, no período de 07 às 17 horas, na sede desta Entidade, à Rua Godofredo Gonçalves, nº 316, Centro, no município de Itaúna-MG, será realizada eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes junto ao Conselho da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais a que está filiada esta Entidade, bem como os respectivos suplentes, ficando aberto o prazo de 20 (vinte) dias para o registro de chapas que correrá a contar da data da publicação do Aviso Resumido deste Edital.

O requerimento para o registro da chapa deverá ser dirigido ao Presidente da Entidade, sendo assinado por um de seus integrantes e deverá ter a disposição dos cargos de acordo com o previsto no Estatuto do Sindicato, acompanhado de todos os documentos exigidos de conformidade com o seu artigo 46.

A Secretaria da Entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário de 07 às 17 horas, onde se encontrará à disposição dos interessados, pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações e fornecimento do correspondente recibo.

A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias a contar da divulgação da relação das chapas registradas.

A eleição será realizada em convocação única, tendo duração mínima de 06 (seis) horas, não havendo exigência de quorum mínimo. Havendo chapa única, o processo eleitoral será simplificado, devendo os representantes das Empresas Associadas Regulares e em condições de votar apenas assinar a lista de presença da Assembleia Geral, constituindo este documento a aprovação da chapa apresentada. Em caso de empate entre chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição num prazo de 15 (quinze) dias, sendo limitada a elegibilidade aos candidatos já inscritos das referidas chapas.

Itaúna-MG, 07 de outubro de 2017.

HYRGUER ALOÍSIO COSTA

Presidente do SINDIMEI