Eleições Sindicais - Edital de Convocação

Publicado em: 30 de outubro de 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Ficam os Associados Regulares do SINDIMEI - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna convocados para uma Assembleia Geral que será realizada no dia 16 (dezesseis) de dezembro de 2020, no período de 07:00 às 17:00 horas, na Rua Godofredo Gonçalves, 316, Centro, no município de Itaúna/MG, para eleição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados junto ao Conselho de Representantes da FIEMG e seus respectivos suplentes, devendo o registro de chapas ser apresentado na sede do Sindicato, no endereço acima, no período de 20 (vinte) dias a contar da data de publicação deste aviso.
A impugnação dos candidatos poderá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da divulgação da relação das chapas registradas. Itaúna-MG, 30 de outubro de 2020. Cristiano de Faria Soares - Presidente do SINDIMEI
.
🏭Sindimei - Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna
📍Rua Godofredo Gonçalves, 316 - Centro.
Itaúna/MG
☎ (37) 3242-4337