Palestra e-Social e seus Impactos na Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, no dia 11 de abril de 2019

Publicado em: 25 de March de 2019

O Serviço Social da Indústria (SESI) irá realizar a palestra "e-Social e seus Impactos na Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho" no dia 11 de abril de 2019, às 9 horas da manhã, no Teatro SESI Itaúna. A inscrições são gratuitas. Garanta a participação da sua empresa!

🔺 Palestrante – Eduardo de Freitas Vidal: MBA Direito do Trabalho e Previdenciário, MBA Sistema Integrado de Gestão, MBA em Gestão de Projetos, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Graduado em Engenharia de Produção e Técnico em Segurança do. Coordenador SESI Indústria Segura, atuação consultiva e defesa de interesses em SST. Representante da CNTT NR 20 e GTT NR 16.

🖥 Informações e Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-esocial-e-seus-impactos-na-gestao-da-seguranca-e-e-saude-no-trabalho__482320