Palestra Gestão Estratégica de Projetos

Publicado em: 28 de September de 2018

Evento promovido em parceria com a Intercast e Fundação Getúlio Vargas

Temos um convite para você, estamos promovendo, em parceria com a Intercast e FGV, a palestra da professora Rossana Pavanelli com o tema Gestão Estratégica de Projetos.

O evento será na próxima sexta, 28 de setembro, às 8h30min, na sede do SINDIMEI que fica na Rua Godofredo Gonçalves, 316 - Centro - Itaúna/MG.

Saiba mais sobre a Professora da FGV Rossana Pavanelli e veja uma de suas entrevistas sobre Economia Colaborativa para a Globo News

Mestre em Gestão Empresarial, com ênfase em Planejamento Estratégico (Fundação Getulio Vargas), Pós-graduada em Marketing e Graduada em Administração de Empresas. Professora de Pós-graduação para disciplinas de estratégia de empresas e mercado.

Perita, junto ao Tribunal de Justiça do DF, para as áreas de gestão e marketing. Coordenou vários projetos, em âmbito nacional, relacionados a empresas de grande porte de diversos segmentos da indústria e do governo, como Confederação Nacional da Indústria - CNI, Banco Central, Votorantim e Souza Cruz do Brasil.

Participou, com a FGV Projetos, do Projeto de Modernização do Judiciário como a consultora responsável pelo acompanhamento dos trabalhos com o Conselho Nacional de Justiça - CNJ, com o Superior Tribunal de Justiça - STJ, com o Tribunal Regional Federal da 1ª Região e com o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região.

Recentemente, foi responsável pelo desenvolvimento da Metodologia de Avaliação dos Projetos do TC 37, celebrado entre a Organização Mundial da Saúde e a Anvisa - com avaliação de 12 projetos estratégicos vinculados ao Programa Mais Saúde: Direito de Todos do Ministério da Saúde.

Em 2010 coordenou os trabalhos para o planejamento estratégico da Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério da Fazenda, com aplicação da metodologia de BSC. Consultora-sênior associada à FGV Projetos. Sócia-diretora da HOJE/EMP Consulting.