SINDIMEI é considerado referência em gestão sindical no estado

Publicado em: 21 de June de 2019

SINDIMEI é considerado referência em gestão sindical no estado

Na última quarta-feira (19), o gerente executivo do SINDIMEI, Erivelton Santos, participou da reunião mensal de coordenadores sindicais na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

O convite surgiu em função dos projetos realizados e das ações desempenhadas em prol do associativismo. Atualmente, o SINDIMEI é considerado referência em gestão sindical no estado que conta com 136 sindicatos patronais.

Erivelton proferiu palestra para os coordenadores presentes e destacou as boas práticas realizadas pelo SINDIMEI, bem como, as estratégias de gestão utilizadas que norteiam os trabalhos do dia a dia e garantem significativos resultados.

O evento contou com cerca de 40 participantes presentes e foi transmitido via WebTV para as demais regiões do estado.