Sindimei recebe novo Comandante da 51ª Cia da PM Itaúna.

Publicado em: 22 de January de 2018

Sindimei recebe novo Comandante da 51ª Cia da PM Itaúna

Na tarde da última sexta-feira (12), diretores do Sindimei receberam o novo Comandante da 51ª Companhia da Polícia Militar de Itaúna. O Major Alexandre Barboza de Oliveira é natural de Belo Horizonte, porém é filho de Itaúna cidade em que sempre residiu e foi criado. Há 23 anos na Polícia Militar, no ano de 2017 prestou serviço em Divinópolis, como Subcomandante do 23º Batalhão.

O Sindimei, representando seus associados e parceiros, deseja as boas-vindas ao Major Alexandre, colocando a entidade à disposição para auxiliar nas demandas de segurança pública do município.

A entidade ainda agradece ao Major Elson Andrade e Capitão Alexsandro César pelos brilhantes serviços prestados frente à 5ª Cia PM Ind., desejando-os sucesso em suas novas empreitadas.