TREINAMENTO DE DESIGNADOS DA CIPA (NR-5)

Publicado em: 25 de April de 2017

O Sindimei, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realizou no período de 17 a 20 de abril de 2017, o Treinamento de Designados da CIPA, conf

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna (Sindimei), em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), realizou no período de 17 a 20 de abril de 2017, o Treinamento de Designados da CIPA, conforme NR-5.

A Norma Regulamentadora nº 5 - Comissão Interna de Prevenção de Acidente - estabelece que as empresas que não se enquadram ao dimensionamento da CIPA deverão anualmente realizar o curso para um de seus membros.

Assim, o Sindimei, atendendo demanda de seus associados, buscou o apoio do Sesi Itaúna e conseguiu viabilizar, gratuitamente, o treinamento de 20 horas ministrado pela Técnica em Segurança do Trabalho do Sesi, Sra. Hélen Cristina Guimarães Simões.

O treinamento contou com a participação de 20 profissionais indicados pelas indústrias associadas ao Sindimei.