Curso Qualificação em Fundição

Curso de Qualificação Profissional em Processos de Obtenção de Peças em Ferros Fundidos Cinzento e Nodular

Oficina - Como Elaborar Controles Financeiros

Se você quer aprender a fazer o controle das finanças de seu negócio e a planejar para ter sucesso no mercado, venha participar da Oficina: Como Elaborar Controles Financeiros.

Programa de Estágio ArcelorMittal 2019

Se você quer transformar o amanhã, aproveite o Programa de Estágio ArcelorMittal 2019. Inscrições abertas até o dia 31/07, sendo os cadastros dos currículos pelo link: http://brasil.arcelormittal.com/estagio2019 .

SENAI Itaúna - Curso NR10 Básico

SESI Itaúna

Convite Workshop Indústria 4.0

Prezado Associado! É com muita satisfação, que o convido para participar do “Workshop Indústria 4.0” que ocorrerá no dia 28 de junho de 2018 na sede do Sindimei.

14ª Festa do Trabalhador

Realizada no contexto dos valores da vida, 14ª Festa do Trabalhador realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna - SINDIMEI, neste 1º de maio, no SESI, foi um sucesso de público e animação

14ª Festa do Trabalhador vem aí!

Oportunidade de emprego para pessoas com deficiencia

ASSEMBLEIA GERAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Diretorias tomam posse na ACE Itaúna, Sindimei e Aconita

Contribuição Sindical sua empresa contribui e os benefícios aparecem!