14ª Festa do Trabalhador vem aí!

Oportunidade de emprego para pessoas com deficiencia

ASSEMBLEIA GERAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Diretorias tomam posse na ACE Itaúna, Sindimei e Aconita

Contribuição Sindical sua empresa contribui e os benefícios aparecem!

Sindimei recebe novo Comandante da 51ª Cia da PM Itaúna.

Novo Simples Nacional 2017/2018 Atualizações Segundo a Lei Complementar 155/2016

Inscrições Abertas para o Curso Técnico em Metalurgia (Fundição)

Sindimei encerra Programa de Interação com a Comunidade 2017 promovendo responsabilidade social e empreendedorismo sustentável

Em 62 edições, mais de quatro mil pessoas participaram de atividades educativas desenvolvidas no Centro de Educação Ambiental da instituição

SINDIMEI e SINTRAMITA assinam CCT 2017-18

pós 5 meses de estudos, reuniões e assembleias, foi assinada nesta tarde, entre Sindimei e Sintramita, a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

ASSEMBLEIA GERAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comunicado Registro de Chapa | SINDIMEI - 10/11/2017

De acordo com as disposições contidas no Regulamento Eleitoral, comunico-lhe que uma única chapa concorrente na eleição a ser realizada no dia 29 de novembro de 2017 foi registrada na secretaria deste Sindicato e...