Notícias

Sindimei encerra Programa de Interação com a Comunidade 2017 promovendo responsabilidade social e empreendedorismo sustentável

Em 62 edições, mais de quatro mil pessoas participaram de atividades educativas desenvolvidas no Centro de Educação Ambiental da instituição

SINDIMEI e SINTRAMITA assinam CCT 2017-18

pós 5 meses de estudos, reuniões e assembleias, foi assinada nesta tarde, entre Sindimei e Sintramita, a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

ASSEMBLEIA GERAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Comunicado Registro de Chapa | SINDIMEI - 10/11/2017

De acordo com as disposições contidas no Regulamento Eleitoral, comunico-lhe que uma única chapa concorrente na eleição a ser realizada no dia 29 de novembro de 2017 foi registrada na secretaria deste Sindicato e...

ELEIÇÕES SINDICAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

1ª SIPAT Integrada SESI Itaúna

Projeto Aquarela visita o Depósito de Resíduos Industriais Sindimei

No dia 02 de setembro (sábado), o Sindimei promoveu 53ª do PIC - Programa de Interação com a Comunidade

Assembleia Geral - Edital de Convocação

Pauta: Negociações Coletivas, Constituição da Comissão de Negociação Patronal. Dia 13/09/17 às 8h30 Sede Sindimei

Sindimei promove conscientização ambiental no Programa de Interação com a Comunidade

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – Sindimei – deu início, na sexta-feira, 25 de agosto, a mais uma edição do Programa de Interação com a Comunidade – PIC.

Alterações do Simples Nacional

O Sindimei, em parceria com a Fiemg e Sebrae, realizou o Encontro de Contadores com Empresários Mineiros, no dia 22 de junho, na Associação dos Contabilistas de Itaúna - Aconita.

Encontro de Contadores

Parabéns Trabalhador