Prorrogação da Exigência do Bloco K da EFD

O Ajuste SINIEF (Sistema Integrado Nacional de Informações Econômicas e Fiscais) prorroga a entrada em vigor da exigência da escrituração do livro Registro de Controle da Produção e do Estoque no âmbito do EFD (Bloco K).

Carta de apoio contra a CORRUPÇÃO

“O combate à corrupção pode ter um novo capítulo na nossa história e uma nova realidade pode ser construída para quebrar o ciclo de impunidade.”

Convite - Seminário Obrigações Legais Ambientais

Fique atento para cumprir as obrigações legais ambientais de 2016

Para estar em dia com as obrigações legais ambientais, o empreendedor deve realizar suas atividades nos termos das exigências previstas nas normas de natureza ambiental.

Inscrições abertas para os cursos técnicos do SENAI Itaúna

O SENAI/MG, por intermédio de sua Unidade SENAI Itaúna CETEF Marcelino Corradi, está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos 2016.

Guia de recolhimento sindical já está disponível

A Contribuição Sindical Patronal é um imposto compulsório destinado a todas as empresas brasileiras.

Assinada Convenção Coletiva 2015/2016

Confira o calendário de feriados de 2016

Boas Festas!

Sindimei realiza lançamento de livro comemorativo dos 25 anos da entidade

Sindimei, realizou o lançamento do livro comemorativo dos 25 anos da entidade. Autoridades municipais, representantes de entidades, diretoria e ex-presidentes estiveram presentes no evento.

Assembleia Geral Extraordinária - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convite Lançamento do Livro Comemorativo dos 25 anos do Sindimei